Notícia Independente

Informação diferenciada para você

  • Estatística

    • 13,652 visitantes
  • junho 2009
    D S T Q Q S S
        jul »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  
  • Editorias

  • Assinar

Michael Jackson e Evan Chandler: Qual será a verdade?

Posted by Roberta Andrade Cylleno em 28/06/2009

Michael Jackson, o rei do pop music, morreu na tarde desta quinta-feira (25). O acontecimento causou muitas lágrimas e tristeza aos fãs e dezenas de documentários sobre a vida do astro enigmático em canais de TV aberta e fechada.

Muitos mistérios e indagações envolviam a vida de Michael. Um deles é se seria verdade a acusação de abuso sexual por parte do jovem Evan Chandler, em 1993. Nesta sexta-feira, um site americano publicou uma matéria dizendo que Evan Chandler confessou ser tudo uma grande mentira.
 

  

Evan Chandler acusa Michael Jackson de abuso sexual

Evan Chandler, o menino que acusou Michael Jackson de abuso sexual

Talvez agora, por remorso da morte dele, Chandler decide nos contar  a verdade. “Eu nunca quis mentir e destruir Michael Jackson, mas meu pai me obrigou a dizer apenas mentiras. Agora, eu não posso dizer ao Michael o quanto eu lamento e se ele me perdoaria.” Evan Chandler foi gravado dizendo outras coisas, “Se eu continuar com isso, eu sou bem recompensado. Não há como eu perder. Eu vou conseguir tudo o que eu quero e eles serão destruídos pra sempre…”

 

Verdade ou será apenas mais uma forma de proteger a memória de um ídolo? 

Leia a matéria em inglês, na íntegra!

 

6 Respostas to “Michael Jackson e Evan Chandler: Qual será a verdade?”

  1. Erika said

    Parabéns!!!!!

    Muito sucesso para você!!!!

    Beijossssssss

  2. Danielle said

    O Michael sempre foi problemático,a obsessão dele por querer ficar branco,a camera hiperbórica,as dezenas de cirurgias plásticas (principalmente no nariz) com o intuito de ficar com traços de branco e os gastos milionários com besteiras,entre outras coisas.
    Mas,não posso negar que ele era um ótimo artista,fazia pop de verdade,influenciou toda essa geração de pop de agora (Justin Timbarlake,etc) que até hoje tentam imitá-lo sem muito sucesso.
    Enfim,o que posso dizer é que fiquei muito triste com a morte dele,mas acredito que agora ele tenha paz,já que em vida nunca teve.

    Beijos

    • Celina said

      Oi Dani,
      gostei muito da sua opinião, identificou bem os problemas que afligiam nosso querido Michael, ele agora está em paz ouvindo e vendo todas estas homenagens, tenho certeza que ele não sabia que era tão amado.
      Bjs prá vc Michael.

    • patricia said

      Você deveria ler mais sobre Michael. A autópsia provou o vitiligo, seu filho Prince também tem a doença, não foi obsessão por ser branco, isso o limitou e ele se achava ainda mais feio por ter ficado tão sem cor. Para ele era uma tortura, ele envelheceu rápido por isso. Pense bem antes de formar opinião, leia mais.

      A câmera hiperbárica era para tratamento de queimadura, era um experimento que ele financiou, se informe!

      abr

    • Nah said

      Danielle, vc nao eh fã nao eh? pois as coisas q vc esta falando sao coisas inventadas da midia, coisas q como dizia mike, lixo, se vc gosta de lixo parabens pra vc fique com o lixo!

  3. Elizabeth said

    Jackson doou milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades. No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele, foi acusado de abuso de crianças. O que é verdade e o que é mentira nessa história? Um homem com espírito de criança, porque foi uma criança que teve que ser homem muito cedo, perdendo sua infâncias.
    O que percebo nesse teatro todo: O preço da FAMA. Jackson é julgado pelo mundo todo e com opiniões diversas. O que ele fez de bom poucos falam. Só lembram das coisas que não prestam. O rapaz morreu cheio de dívidas. E os filhos sendo naturais dele ou não são suas crianças sofrendç muito com a morte do PAI. Mas parece que a maior parte dos sere humanos não estão nem aí pra nada disso. Que joguem a primeira pedra o ser humano perfeito.
    ROBERTA PARABÉNS PELA SUA REPORTAGEM. ESTÁ NUITO BOA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: